segunda-feira, 2 de março de 2009

Semana de Recepção do Calouro

Os estudantes são co-responsáveis pelo desenvolvimento da Universidade. Este é um fato que o CADI sempre considera como importante e por isso mesmo a nossa escolha em trabalhar com bastante antecedência para possibilitar esta conscientização desde o primeiro dia de aula, através da Semana de Recepção do Calouro.

Mudamos uma série de itens em relação ao ano passado e teremos algumas novidades, como o Trote Unificado de Design, onde estudantes de design de Curitiba se unirão em uma mesma ação solidária, reformando uma creche que estava precisando de ajuda para não fechar as portas e doando livros para a biblioteca itinerante. Também teremos programação unificada com os demais CAs de Humanas na quinta durante o dia, e com o DCE na quinta a noite. Na quarta-feira serão apresentados 9 cases com estudantes do curso, 3 sobre intercâmbio, 3 sobre projetos de design gráfico e 3 sobre projetos de design de produto. Na sexta-feira a noite teremos outro momento de integração com todos os estudantes de design de Curitiba, uma festa conjunta que será realizada no Circus, onde também serão exibidos trabalhos acadêmicos. Compre o seu ingresso antecipadamente com o pessoal do CADI!

E não é só isso! Veja a programação completa abaixo:
Ou em PDF:
Ah, e se você já é veterano do curso, deve conhecer as fichinhas amareladas da Miriam que têm os dados de todo mundo anotados em algo parecido com hieroglifos. Bem, em 2009 vai ser um pouco diferente. Numa ação conjunta do CADI e Depto está sendo implantado um sistema de Gestão de Dados 100% digital, onde tiraremos fotos e coletaremos os dados de todos, tudo direto no computador. É mais uma iniciativa no sentido de melhorar a comunicação interna e externa.
Participe e aproveite a semana do calouro!
---
Gestão OITO.

Nenhum comentário: