sábado, 7 de março de 2009

Recepção 2009 - Quarto dia

Dia da Calourada Unificada de Humanas!!

Os Centros Acadêmicos dos cursos do Setor de Humanas se reuniram e prepararam um dia de atividades conjuntas para os calouros.

De manhã, tiveram as Oficinas: Stencil, Re-Formato, Cine CADI, Kundalini Yoga e Teatro dos Oprimidos.
Todas tiveram grande sucesso, sendo que o número de participantes foi acima do esperado.

À tarde foi o momento do MEGAFÔNICAS Kids. Rodas de discussões sobre o dilema "Entrei na Universidade, e agora"? Através do ponto de largada dos mediadores de cada curso de Humanas, os novatos tiveram que apresentar suas idéias sobre Ensino, Pesquisa e Extensão, sobre os olhar de Universitários.

À noite, foi o momento da confraternização de todos os estudantes da UFPR. Muita comida, bebida e diversão regada ao som de Maracatu. Quem foi também teve a oportunidade de conhecer e comprar os produtos dos CA's exposto à venda nas barracas.

2 comentários:

Unknown disse...

Certamente a semana inteira foi planejada com cuidados e muito humor[trote]. E isso fiz ela ser tão estupenda. Sendo o quarto dia algo mais serio para o futuro da própria Universidade, pois, sem os próprios alunos a Faculdade não existe e não se expande[em certos casos]. Assim todas discussões feitas no Megafônicas Kids, foram bem importantes para saciar a sede de se aprofundar mais e mais na Universidade em qual você estuda e como melhor a mesma. Então como qualquer outro dia da semana da recepção das "Calouradas" foi super importante... E novamente agradecendo o pessoal do CADI pela ótima performance em organizar os eventos em todos os sentidos.
[quanta formalidade denovo ._.]

Valeu pelo ótimo "Bem-vindos Calouros"

André Cardoso [Calouro com o chapéu ;)]

Unknown disse...

André,em nome do CADI, agradeço pelo seu comentário, e fico muito feliz em saber que nosso trabalho surtiu efeito. Continue por dentro de nossas atividades!!