domingo, 9 de maio de 2010

Andy Warhol, Mr. America

A exposição Mr. America, de Andy Warhol chega ao Brasil, depois de passar por Buenos Aires e Bogotá. É a primeira vez que o país recebe uma exposição tão completa de Warhol. A mostra apresenta 26 telas, 58 gravuras, 39 fotos e 44 filmes, na Estação Pinacoteca em São Paulo . A maioria dos trabalhos foram criados entre os anos de 1961 a 1968, época mais produtiva de Warhol quando ele trabalhava em seu estúdio em Nova York conhecido como The Factory.

É claro que o CADI não podia deixar passar essa, e organizamos uma excursão pra quem também acha um sacrilégio perder essa oportunidade. 





Tá, mas o que eu preciso saber?

O ônibus sai da reitoria a meia noite do dia 21 para o dia 22 de maio, e a viagem custa R$ 30,00. A visita começará na manhã do dia 22. O Retorno está previsto para as 15 horas de sábado (22) e a chegada para as 21 horas. Leve uma graninha para o almoço, despesas extras e para aquelas habituais comprinhas de  viagem.  
Para se inscrever, procure um dos membros do CADI com o dinheiro e forneça seus dados pessoais até quarta feira a partir das 9h. Os 40 primeiros que comparecerem e tiverem seu nome na lista de interessados garantirão sua vaga . Não se esqueça de ter em mãos, no momento da inscrição o número de seu GRR, RG e CPF. Para entrada no ônibus é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento com foto. 


Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente: ufpr.cadi@gmail.com

Nenhum comentário: