segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Copa do Mundo do Design - FOTOS

No penúltimo fim de semana, dias 14 e 15 de novembro, rolou em Curitiba a 1ª Copa do Mundo do Design, no ginásio da Universidade Positivo.
A copa é um campeonato de futsal que tem por objetivo maior a integração entre alunos, ex-alunos e professores dos cursos de Design da cidade. A ideia nasceu com os estudantes de design de Florianópolis, que já realizaram 5 edições do campeonato.
Na versão curitibana tivemos 24 times inscritos, sendo 4 femininos. Houve participação das universidades UFPR, UTFPR, UP, UniBrasil e PUC-PR, além de 2 times vindos de Florianópolis (UDESC, UFSC, IFSC). Participaram na organização Cadi (UFPR), Cadut (UTFPR), Cade (UP), Junior Design e CONDe 2010.

Foram dois dias muito legais, de correria, algumas canelas roxas e boas risadas; recomendamos iniciativas como essa a estudantes de outros cursos e cidades também (não precisa ser futsal, tá!? pode ser vôlei, bets, peteca, cuspe à distância....). O resultado é muito positivo. :)
Entre em contato com a gente se você tiver vídeos, fotos, depoimentos, comentários ou quer ajudar na 2º edição, em 2010. O evento promete!

Confira as fotos:


Resultados e Agradecimentos:

Blog:

Contato:


Abraços a todos.
Organização - 1ª Copa do Mundo do Design, Curitiba.

Nenhum comentário: