terça-feira, 14 de abril de 2009

REDE WI-FI TEMPORARIAMENTE DESATIVADA

Olá estudantes!

A Rede de acesso a internet sem-fio do nosso Centro Acadêmico, instalada pela gestão anterior, está passando por problemas técnicos e portanto está temporariamente desativada.

O modem roteador utilizado foi uma doação do professor Aguinaldo Santos, do Núcleo de Design e Sustentabilidade. Infelizmente esse equipamento apresentou alguns problemas e parou de transmitir o sinal de internet devidamente. Em reunião extraordinária, no dia 13 de Abril, foi aprovada a aquisição de um novo modem roteador, que será instalado em breve, estejam atentos a divulgação!

Para aqueles que ainda não sabem, o acesso a rede do CADI não é feito via senha de rede, em vez disso, é necessário cadastar um código específico chamado Mac Adress, obtido através do Prompt de comando do computador (complicado né? calma que a gente explica). Assim que a rede voltar ao normal, estejam atentos à solicitação dos membros do CADI e tragam seus notebooks ao departamento de design , divulgaremos datas em breve, no quadro e no Blog!

Nenhum comentário: