quinta-feira, 24 de junho de 2010

FESTA JUNINA REITORIA NESTA SEXTA!


Ebaaaa!!!
Vamo lá! 

Exposição de Arte, Design Gráfico e Futebol no Solar do Rosário


Em dias de Copa do Mundo onde todos os olhos estão voltados para o futebol, o Solar do Rosário, sendo uma casa brasileira de Arte e Cultura, não podia ficar de fora. 

Durante a Copa do Mundo da África do Sul acontecerá a exposição "Futebol Arte, Café, Pelé, etc..". São 10 cartazes que o designer Giovanni Dameto selecionou para serem expostos entre os dias 20 de junho e 14 de julho de 2010 na Galeria de Arte.



O designer Giovanni Dameto, professor de Design Gráfico no Solar do Rosário, e a equipe da gedegato, apaixonados por futebol, desenvolveram a primeira série de cartazes para a copa de 2006, onde o tema principal era "Café e Futebol", após esse período o trabalho vem amadurecendo e foram desenvolvidos novos cartazes com o tema, e 10 deles foram selecionados para a exposição. 

Cada cartaz exposto tem algumas cópias com edição limitada que pode ser adquirido por R$ 40,00 cada.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Grupo de Estudos "Filosofia do Design"

;)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Seminário - Políticas Afirmativas no Ensino Superior

O seminário "Políticas Afirmativas no Ensino Superior - Diálogo entre Brasil e Estados Unidos" acontecerá no próximo dia 18, no auditório PROGRAD, no subsolo do campus da Santos Andrade da UFPR. O evento será gratuito e terá início as 8:30h. Haverá palestra com a professora Patrícia Somers da Universidade do Texas, com a temática Políticas de Ação Afirmativa e a Transformação do Ensino Superior: A Experiência Americana.

Para inscrição e maiores informações acesse http://www.prograd.ufpr.br/cepigrad/politicas%20afirmativas.html

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Palestra na Crhistian Ullmann

sábado, 5 de junho de 2010

FESTA 30 DIAS PARA O N2010

AGAUUUUULLL!
Vem aí a festa de aquecimento pro NDesign, você não pode ficar fora dessa!

A revista curitibana de Graffiti-explícito

Não perca esta Exposição+bate-papo+distribuição de Zines com a galera da ACASA , apresentando sua revista DESTroi Mag.10#11 , a revista curitibana de graffiti-explícito.
ACASA: Espaço expositivo com o propósito de se construir no encontro de colecionadores, apreciadores, pesquisadores a artistas de múltiplas linguagens - do graffiti ao vídeo - comprometidos com a produção e promoção das artes visuais e suas interconexões. Sua atuação se multiplica em eventos, exposições, cenários, ilustrações, vestimentas, lançamentos de publicações, oficinas, debates, palestras e cursos livres. A pxoximidade dessas iniciativas
acontece através de um contexto - o meio ambiente urbano - pois todo o trabalho visa a valorização da cultura que busca o corpo construído na cidade.